Vereador Nilson Paraguai junto com prefeito Pascoal, vice-prefeita Rose e secretário de saúde Rafinha fazem visita à Comunidade Santa Terezinha

por Alexander Minatti publicado 06/02/2022 23h41, última modificação 06/02/2022 23h41
Nesta segunda-feira o vereador Nilson Paraguai esteve acompanhando o prefeito Pascoal Alberton em uma visita na Comunidade Santa Terezinha para tratar de alguns assuntos relacionados a melhorias para a comunidade.
A vice-prefeita Rose Rizzieri e o secretário de saúde, Rafael Barros, estiveram acompanhando a visita que também se fez presente na propriedade do sr. José Batista de Oliveira, popular Zé Bolacha, onde foi oferecido um almoço para as lideranças locais.
O prefeito disse que o objetivo da administração neste primeiro semestre será garantir a manutenção de estradas, pontes e bueiros para atender a demanda dos moradores da Comunidade Santa Terezinha e outras comunidades rurais.