Vereador Nilson Paraguai pede construção de estacionamento em frente a Igreja Assembleia de Deus

por Alexander Minatti publicado 17/02/2021 00h59, última modificação 17/02/2021 00h59
O vereador Nilson Gomes da Silva apresentou na Câmara Municipal de Terra Nova do Norte um pedido para que a Prefeitura viabilize a construção de um estacionamento nas imediações da Igreja Assembleia de Deus localizada na Av. Cloves Vetoratto.
Conforme o parlamentar o pedido é para que seja determinado um espaço para que os membros da igreja e visitantes possam deixar seus veículos em dias de culto.
A indicação foi aprovada em plenário e encaminhada à Prefeitura Municipal.