Vereador Nilson Paraguai pede R$ 100 mil ao Deputado Sebastião Resende para aquisição de instrumentos para fanfarra municipal

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h53, última modificação 18/07/2021 18h53
O vereador Nilson Gomes da Silva solicitou através de um ofício enviado ao Deputado Estadual Sebastião Resende a viabilização de recursos para aquisição de equipamentos para a reativação da fanfarra municipal.
O pedido do vereador é para que sejam adquiridos todos os instrumentos necessários para que a fanfarra municipal tenha condições de realizar seus ensaios e apresentações no município.
Nilson Paraguai disse que Terra Nova do Norte tem muitos jovens e com a volta das aulas da fanfarra municipal esses jovens terão mais oportunidades para aprender e praticar este tipo de atividade.