Vereador Nilson Paraguai pede recurso ao deputado Sebastião Resende para instalação de academia ao ar livre no Bairro João Paulo II

por Alexander Minatti publicado 09/03/2022 00h06, última modificação 09/03/2022 00h06
Recentemente o vereador Nilson Gomes da Silva esteve em Cuiabá para uma visita no gabinete do deputado estadual Sebastião Resende.
O vereador aproveitou para agradecer o parlamentar pela liberação de R$ 100 mil reais para Terra Nova fazer aquisição de instrumentos para fanfarra municipal e já encaminhou um novo pedido por meio de ofício.
Nilson pediu o valor de R$ 25 mil reais para aquisição de equipamentos para instalação de uma academia ao ar livre no Bairro João Paulo II.