Vereador Nilson Paraguai recebe Título de Cidadão Mato-grossense das mãos do Deputado Estadual Thiago Silva

por Alexander Minatti publicado 30/10/2023 15h11, última modificação 30/10/2023 15h11
O vereador Nilson Gomes da Silva, ou Nilson Paraguai como é conhecido foi convidado até a capital Cuiabá para receber da Assembleia Legislativa de MT uma bonita homenagem.
O vereador que por muitos anos trabalha junto ao Conselho Tutelar, atua junto ao segmento evangélico e tem prestado relevantes serviços ao município de Terra Nova do Norte, recebeu um título de cidadão Mato-grossense proposto pelo Deputado Estadual Thiago Silva.
A homenagem aconteceu durante a última sessão da AL-MT em Cuiabá.
ASSESSORIA