Vereador Nilson Paraguai solicita reabertura completa da Avenida Pastor Nilson Braga em Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h50, última modificação 18/07/2021 18h50
Na Sessão da Câmara de Vereadores de Terra Nova do Norte, o vereador Nilson Gomes da Silva, solicitou que o município promova a reabertura completa da Avenida Pastor Nilson Braga.
O trecho da avenida liga o antigo Posto São Cristóvão até a Avenida Santo Afonso próximo ao Conjunto Habitacional João Paulo II e no mapa territorial urbano é uma das mais importantes avenidas da cidade.
O vereador disse que a melhoria da avenida poderá atrair mais investimento para o local e também ampliar a área urbana da cidade de Terra Nova do Norte.