Vereador Nilson quer redutor de velocidade em várias ruas da cidade de Terra Nova do Norte

por Alexander Minatti publicado 19/02/2021 01h22, última modificação 19/02/2021 01h22

Uma das indicações apresentadas pelo vereador Nilson Paraguai na última sessão foi em relação à instalação de redutores de velocidade em algumas ruas da cidade.

No documento, o parlamentar cita as ruas Porto Alegre próximo à Igreja Congregação Cristã, Rua Teotonio Vilela próximo ao Bar do Joel e Rua Bahia em frente a Escola Chapeuzinho Vermelho.

O pedido se juntará às demais indicações apresentadas na Câmara e seguirá para avaliação do Poder Executivo Municipal.