Vereador Oli cobra criação de uma lei que obriga proprietários de áreas rurais manter limpa a lateral da cerca ao lado da estrada

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h34, última modificação 18/07/2021 18h34
Com objetivo de melhorar o trajeto dos veículos pelas estradas do interior e facilitar também para a Prefeitura realizar o patrolamento das estradas, o vereador Oli da Bonfim apresentou uma sugestão na Câmara pedindo a criação de uma lei específica que obrigue o sitiante ou fazendeiro manter limpa a frente de sua propriedade em todo o perímetro que fizer divisa com a estrada.
Outra sugestão do vereador é para que o proprietário mantenha limpo o bueiro e os desaguadores quando sai de dentro da propriedade antes de atravessar a estrada.
A indicação após ser aprovada pela maioria, foi encaminhada à Prefeitura para análise do prefeito municipal e possível elaboração do projeto de lei.