Vereador Oli da Bonfim e prefeito Pascoal fazem visita ao interior do município para acompanhar o trabalho das máquinas

por Alexander Minatti publicado 04/05/2022 01h29, última modificação 04/05/2022 01h29
O vereador Oli da Bonfim e o prefeito Pascoal Alberton foram acompanhar de perto o trabalho das máquinas que estão concentradas na melhoria das estradas do município.
Após um pedido feito na Câmara pelo parlamentar para recuperação de estradas e bueiros, a Prefeitura por meio da Secretaria de Obras está realizando diversos serviços em várias comunidades com um trabalho de boa qualidade.
Estradas estão sendo patroladas, bueiros estão recebendo nova tubulação com tubos de concreto e alguns pontos estão sendo reabertos para melhorar o trânsito de veículos.
Por onde eles passaram muitos motoristas pararam para dar elogios ao trabalho da Prefeitura.