Vereador Oli da Bonfim entrega Moção de Louvor para o professor TED, um dos maiores incentivadores do esporte de Terra Nova do Norte

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h59, última modificação 06/01/2022 22h59
Hoje o município de Terra Nova do Norte possui muitas pessoas ligadas ao esporte, lideranças que estão sempre envolvidos e incentivando o esporte local, cada um na sua atividade e com a sua merecida importância.
Na sessão da Câmara Municipal os vereadores aprovaram uma Moção de Louvor de autoria do vereador Oli da Bonfim para Cleber Aguiar, popular TED em reconhecimento pelo trabalho realizado junto aos meninos da escolinha de futebol.
Há vários anos ele, junto com uma equipe de desportistas, tem conduzido os rumos da escolinha de futebol e obtido bons resultados dentro e fora de campo.
O vereador Oli parabenizou a dedicação e comprometimento dele nas atividades esportivas no município.