Vereador Oli da Bonfim faz requerimento ao Secretário de MT, Silvano Amaral, solicitando para Terra Nova uma farinheira itinerante

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h40, última modificação 06/01/2022 22h40
O município de Terra Nova é formado em sua maioria por pequenas propriedades rurais com base na agricultura familiar. O vereador Oli da Bonfim apresentou na Câmara uma importante sugestão para produção de farinha de mandioca no interior do município.
O vereador fez um requerimento ao Secretário de Agricultura de MT, Silvano Amaral, a doação de uma farinheira itinerante para trabalhar em forma de rodízio nas comunidades rurais de Terra Nova.
O requerimento, após aprovado na Câmara, foi encaminhado ao gabinete do secretário junto ao Governo de Mato Grosso.