Vereador Oli faz pedido de uma patrulha mecanizada ao secretário Silvano Amaral para os produtores da Linha Bonfim em Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h51, última modificação 18/07/2021 18h51
O vereador Oli da Bonfim fez um importante pedido através de ofício entregue pessoalmente ao Secretário Estadual de Agricultura de MT Silvano Amaral e ao Deputado Federal Carlos Bezerra.
Oli fez o pedido de uma patrulha mecanizada para atender a Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Linha Bonfim.
O pedido foi recebido com bons olhos pelo secretário que representa o Governo do Estado de Mato Grosso e disse que o município poderá ser beneficiado em breve com a aquisição da patrulha mecanizada.