Vereador Oli faz requerimento e convoca secretário de agricultura de terra nova para falar sobre programas em andamento

por Alexander Minatti publicado 29/05/2022 23h18, última modificação 29/05/2022 23h18

O vereador Oli da Bonfim apresentou na Câmara de Terra Nova do Norte um requerimento pedindo a convocação do Secretário de Agricultura do Município para ir até o Poder Legislativo apresentar um relatório das ações realizadas no município em prol à agricultura. Os demais vereadores aprovaram a convocação do secretário para ir até o Legislativo dar esclarecimentos à população.