Vereador Oli pede ao Secretário de Agricultura de MT, Silvano Amaral, um aparelho de ultrassom veterinário para a Escola Agrícola Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h49, última modificação 18/07/2021 18h49
Durante a visita do Secretário de Agricultura de Mato Grosso, Silvano Amaral, ao município de Terra Nova do Norte, o vereador Oli da Bonfim aproveitou para fazer um importante pedido, a solicitação de um aparelho de ultrassom animal para a Escola Agrícola.
O vereador disse que o aparelho será muito útil na Escola Agrícola para que os alunos possam aprender na prática as funcionalidades desta ferramenta de uso comum no ramo veterinário e que pode ajudar na lida com os animais.
O equipamento deve custar menos de R$ 20 mil reais e o ex-deputado e hoje secretário da SEAF, Silvano Amaral, disse que irá tentar viabilizar o equipamento para os alunos da Escola Agrícola.