Vereador Oli pede melhorias na estrada da Comunidade Cedrinho região do Parque Florestal em Terra Nova do Norte

por Alexander Minatti publicado 26/04/2021 00h07, última modificação 26/04/2021 00h07
O vereador Oli da Bonfim utilizou seu espaço a tribuna da Câmara na última sessão para pedir que a Prefeitura Municipal realize um serviço de melhorias na região da Comunidade Cedrinho.
O pedido do vereador é para que sejam feitos serviços de corte da serra, alargamento da Estrada e endireitamento das curvas.
A região além de ser produtora é um dos destaques turísticos da cidade com o Parque Florestal na comunidade, sendo um local de bastante visitação tanto de moradores como também por visitantes de outras cidades.
“Estamos sempre visitando as comunidades do interior para ver as necessidades e fomos cobrados pelos produtores da Comunidade Cedrinho em relação a estes serviços e por isso pedimos uma atenção da Prefeitura neste trabalho.” comentou o vereador Oli.