Vereador Oli pede na Câmara construção de Pista de Skate no Parque Vale do Esperança

por Alexander Minatti publicado 11/08/2022 00h16, última modificação 11/08/2022 00h16
Na sessão da Câmara Municipal de Terra Nova do Norte, o vereador Oli da Bonfim fez um pedido para que a Prefeitura construa uma pista de skate no Parque Municipal Vale do Esperança como forma de criar mais um atrativo para a juventude neste local.
A indicação foi apresentada na sessão do Legislativo e encaminhada em seguida para análise por parte da Prefeitura Municipal.