Vereador Oli pede na Câmara melhorias para a Estrada da Guia, interior do município de Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 04/02/2021 01h07, última modificação 04/02/2021 01h07

Na pauta da 1ª sessão ordinária deste ano de 2021 estava uma indicação de autoria do vereador Oli da Bonfim. O pedido do parlamentar é para que seja dada uma atenção especial para a Estrada da Guia.

No pedido o vereador cita também a reabertura, patrolamento, cascalhamento e manutenção da ponte do Rio dos Porcos e bueiro do Claudio.

A indicação do vereador teve aprovação dos demais parlamentares e foi encaminhada à Prefeitura Municipal.