Vereador Oli pede na Câmara que Prefeitura construa um muro entre a Creche e a Rodoviária que está em fase de conclusão para ser inaugurada em breve

por Alexander Minatti publicado 29/05/2022 23h07, última modificação 29/05/2022 23h07
Após ser procurado por vários moradores apontando a necessidade de construção de um muro entre o prédio da Rodoviária e a Creche Monteiro Lobato, o vereador Oli da Bonfim apresentou este pedido na Câmara, por meio de um documento encaminhado à Prefeitura Municipal.
A indicação que teve apoio dos demais vereadores é para que seja realizada a construção do muro antes da inauguração da nova rodoviária do município.