Vereador Rodriguinho assumiu cadeira na Câmara de Terra Nova durante sessão nesta semana

por Alexander Minatti publicado 22/02/2024 10h31, última modificação 22/02/2024 10h31

O vereador Rodriguinho da 6ª Agrovila assumiu os trabalhos na Câmara Municipal de Terra Nova do Norte pelo período de 60 dias. Erineu Rodrigo Machado assumiu no lugar da vereadora Cleusa Zaleski que pediu afastamento por 60 dias para cuidar da saúde. Na tribuna ele destacou que pretende realizar um bom trabalho durante este curto período no Legislativo.