Vereador Rodriguinho fala sobre sua ida a Cuiabá e reunião com vice-governador de MT, pede melhorias no PSF e caminhão pipa para o interior

por Alexander Minatti publicado 05/04/2024 08h00, última modificação 26/04/2024 10h29
O vereador Rodriguinho foi autor de 2 indicações na última sessão da Câmara de Terra Nova do Norte. Um dos pedidos é para que a Prefeitura realize limpeza e manutenção no PSF da 6ª Agrovila.

Outra indicação do vereador é para que o município disponibilize caminhão pipa para atender as comunidades da 5ª, 6ª e 9ª Agrovilas. Ainda estamos no período chuvoso, mas o pedido é para que a Prefeitura viabilize o caminhão para quando chegar o período de estiagem.
O vereador Rodriguinho também falou sobre sua ida a Cuiabá onde esteve acompanhando o Prefeito Pascoal e secretários municipais na reunião com o vice-governador de Mato Grosso.