Vereadora Cleusa da Galvan cobra instalação de iluminação na academia pública do Jardim América

por Alexander Minatti publicado 03/01/2022 23h40, última modificação 03/01/2022 23h40
Pensando em melhorar o ambiente da academia pública na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, a vereadora Cleusa Zaleski cobrou a instalação de iluminação no local.
A academia atende os moradores do Bairro Jardim América e outros bairros da cidade e só pode ser utilizada durante o dia pela falta de iluminação no local.
Cleusa disse na Câmara que com a instalação de lâmpadas o local será mais utilizado, principalmente porque muitas pessoas só tem tempo à noite para fazer as atividades na academia.