Vereadora Cleusa da Galvan cobra reabertura e melhorias na Rua das Samambaias em Terra Nova do Norte

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h27, última modificação 06/01/2022 22h27
Na última sessão da Câmara Municipal a vereadora Cleusa da Galvan fez uma indicação pedindo que a Prefeitura Municipal faça a retirada de uma enorme pedra que está atrapalhando o transito na Rua das Samambaias.
A vereadora disse que foi procurada pelos moradores para atender a esta solicitação. A indicação foi aprovada e encaminhada à Prefeitura Municipal.