Vereadora Cleusa da Galvan pede criação de mais vagas de estacionamento próximo à Escola Chapeuzinho Vermelho e aos fundos do ginásio

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h29, última modificação 06/01/2022 22h29

Durante sessão na Câmara Municipal de Vereadores de Terra Nova do Norte, a vereadoras Cleusa Zaleski, apresentou uma indicação pedindo que a Prefeitura Municipal viabilize mais vagas de estacionamento na região da Escola Chapeuzinho Vermelho e aos fundos do Ginásio de Esportes.