Vereadora Cleusa da Galvan pede na Câmara que ruas Santa Rosa e Liberdade sejam asfaltadas em Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 25/04/2021 23h53, última modificação 25/04/2021 23h53
UM dos pedidos apresentados pela vereadora Cleusa Zaleski, a Cleusa da Galvan, foi em relação a obras de asfaltamento em algumas ruas da região central da cidade de Terra Nova do Norte.
A indicação de número 23/2021 foi aprovada em plenário e encaminhada para a Prefeitura Municipal pedindo que a Rua Santa Rosa e a Rua Liberdade sejam asfaltadas assim que o município iniciar o projeto de asfaltamento neste ano.
A parlamentar destacou que as ruas possuem bastante movimentação de pessoas e a indicação é um pedido dos moradores das referidas ruas citadas.