Vereadora Cleusa da Galvan pede para Deputada Janaina equipamentos para o Laboratório Municipal de Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 23h00, última modificação 06/01/2022 23h00
Na sessão da Câmara a vereadora Cleusa Zaleski fez um pedido que foi encaminhado para o gabinete da Deputada Janaina Riva junto a Assembleia Legislativa de MT solicitando apoio para buscar junto aos órgãos competentes a aquisição de 02 importantes equipamentos para o laboratório público do hospital.
Um dos equipamentos é o analisador de bioquímica que custa cerca de R$ 110 mil reais e o outro equipamento, que custa cerca de R$ 73 mil reais, para realização de exames de hemograma.
Cleusa disse que espera contar com apoio da deputada para a viabilização dos equipamentos.