Vereadora Cleusa da Galvan pede que município adote identificação das ruas e avenidas através da pintura nos postes de energia

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h37, última modificação 18/07/2021 18h37
Seguindo o que muitas outras cidades já fizeram e estão fazendo, a vereadora Cleusa Zaleski pediu na Câmara que o município utilize os postes de energia para sinalizar e informar os moradores e visitantes em relação ao nome de cada rua e avenida da cidade.
A vereadora disse que a pintura dos postes seria uma forma prática de economizar e ao mesmo tempo facilitar a localização das ruas da cidade.
A indicação teve apoio dos demais parlamentares e foi encaminhada à Prefeitura para análise.