Vereadora Cleusa da Galvan pede que Prefeitura realize serviços de limpeza no Parque Municipal Vale do Esperança

por Alexander Minatti publicado 21/02/2022 00h10, última modificação 21/02/2022 00h10
Durante sessão da Câmara Municipal de Terra Nova do Norte a vereadora Cleusa Zaleski solicitou por meio de indicação que a Prefeitura realize limpeza no parque municipal.
O pedido da vereadora é para que seja feita a limpeza com retirada de entulho presente em alguns locais do parque e também seja feita a roçagem do matagal que acabou por aumentar neste período chuvoso.
O parque é um local de visitação e conforme a vereadora ele precisa estar sempre bonito para que os visitantes possam levar uma boa imagem da cidade de Terra Nova do Norte.