Vereadora Cleusa da Galvan pede que Prefeitura viabilize uniforme, material escolar, tênis e mochila para os alunos da rede pública

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h56, última modificação 06/01/2022 22h56
A indicação de número 073/2021, de autoria da vereadora Cleusa Zaleski, foi apresentada na última sessão da Câmara Municipal e sugere que a Prefeitura viabilize recursos para a aquisição de uniformes escolares, mochila, tênis, estojo e materiais escolares para ser entregue de forma gratuita aos alunos.
A sugestão da vereadora surgiu após municípios vizinhos adotarem este tipo de ação em benefício às famílias que tem seus filhos matriculados nas escolas municipais.
Cleusa mostrou inclusive a foto do kit que a Prefeitura de Colíder entregou aos alunos e que ela quer que o município de Terra Nova também adote esta prática.