Vereadora Cleusa faz pedido ao Deputado Thiago Silva e Terra Nova poderá ganhar uma ambulância

por Alexander Minatti publicado 06/02/2022 23h42, última modificação 06/02/2022 23h42
Durante visita à capital Cuiabá a vereadora Cleusa Zaleski protocolou um ofício junto ao Deputado Estadual Thiago Silva solicitando que seja viabilizada mais uma ambulância para o município de Terra Nova do Norte.
Cleusa esteve na Assembleia Legislativa e aguarda uma resposta do deputado para que o município seja beneficiado com mais uma ambulância para atender à população.