Vereadora Cleusa pede construção de banheiro na sala de observação do hospital e bebedouro e recebe resposta positiva da Prefeitura Municipal

por Alexander Minatti publicado 26/04/2021 00h05, última modificação 26/04/2021 00h05
A indicação da vereadora Cleusa Zaleski foi apresentada na última sessão da Câmara Municipal. Tão logo o documento foi encaminhado à Prefeitura de Terra Nova, o prefeito Pascoal Alberton deu uma resposta positiva à parlamentar.
No ofício em resposta à indicação a Prefeitura diz que irá providenciar a aquisição de um bebedouro portátil para a sala de observação e a construção do banheiro conforme solicitado pela vereadora já está incluído no planejamento de ampliação no hospital municipal.
A vereadora Cleusa agradeceu ao prefeito Pascoal por atender sua reivindicação e disse que as medidas irão beneficiar a população que utiliza o hospital municipal de Terra Nova do Norte.