Vereadora Cleusa pede instalação de parque infantil como atrativo às crianças que vão ao Parque Municipal Vale do Esperança

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h41, última modificação 18/07/2021 18h41
A vereadora Cleusa Zaleski, preocupada com a disponibilidade de um local para que as crianças possam se divertir enquanto os pais fazem caminhadas ou visitam o Parque Vale do Espoerança, ela sugeriu a instalação de um parque infantil no local.
O pedido da vereadora foi através da indicação nº 47/2021, aprovada pelos demais parlamentares e encaminhada à Prefeitura para análise do prefeito.
O Parque Municipal já conta com uma academia para exercícios e com a instalação do parque infantil será bem mais atrativo para os visitantes.