Vereadora Cleusa pede instalação de uma academia ao ar livre na Comunidade Caravágio em Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h43, última modificação 18/07/2021 18h43
Fazendo parte das indicações apresentadas na Câmara Municipal de Terra Nova do Norte pelos vereadores, está uma de autoria da vereadora Cleusa Zaleski.
A sugestão da parlamentar é para que o município faça aquisição de uma academia de ginástica ao ar livre na Comunidade Caravário, para atender principalmente o público da melhor idade.
A indicação da vereadora foi encaminhada para a Prefeitura Municipal juntamente com os pedidos dos demais vereadores do município.