Vereadora Cleusa Zaleski pede construção de ponto de ônibus coberto para abrigar os alunos

por Alexander Minatti publicado 11/01/2023 00h55, última modificação 11/01/2023 00h55
Muitos alunos do município de Terra Nova do Norte, tanto da cidade como do interior utilizam o transporte escolar e a necessidade de pontos cobertos para abrigar os alunos se faz necessária.
A vereadora Cleusa da Galvan pediu na Câmara a construção de pontos cobertos em diversas localidades.
A solicitação aprovada na Câmara foi encaminhada para a Prefeitura.