Vereadora Cleusa Zaleski pede na Câmara plano de atendimento com psicólogo para apoio aos profissionais de saúde de Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h58, última modificação 06/01/2022 22h58
A indicação de nº 75/2021 de autoria da vereadora Cleusa Zaleski foi apresentada na Câmara Municipal na última sessão e pede que o município desenvolva um planejamento estratégico de atendimento aos profissionais de saúde através de consultas com um profissional de psicologia.
A vereadora disse que muitos profissionais precisam de apoio profissional tendo em vista a exaustiva carga de trabalho que cada servidor exerce na lida diária pela saúde. A proposta apresentada aos demais vereadores sugere que pelo menos uma vez por mês o psicólogo atenda os profissionais de saúde.