Vereadora Cleusa Zaleski pede quebra-molas na Av. dos Pioneiros, Iluminação na Comunidade São Paulo e asfalto para as ruas Santa Rosa e Liberdade

por Alexander Minatti publicado 13/10/2023 08h13, última modificação 13/10/2023 08h13
A vereadora Cleusa Zaleski apresentou alguns pedidos na última sessão da Câmara por meio de indicação.
Cleusa solicitou a construção de quebra-molas na Avenida dos Pioneiros, trecho que foi asfaltado.
Ela pediu iluminação nas proximidades da comunidade São Paulo e asfalto em algumas ruas que ainda não foram asfaltadas como por exemplo, a Rua Santa Rosa e Liberdade.