Vereadora Cleusa Zaleski usa seu espaço na tribuna da Câmara para divulgar Associação dos Animais de Rua de Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h49, última modificação 06/01/2022 22h49
A vereadora Cleusa da Galvan, aproveitou o seu espaço na tribuna da Câmara, para divulgar as ações da Associação do Amigos dos Animais São Francisco de Assis, entidade fundada em Terra Nova e que atua na proteção e cuidado aos animais de rua.
Cleusa disse que a associação precisa de mais voluntários para ajudar nas ações e qualquer violência ou maus tratos aos animais poderá ser denunciado através do disk denúncias 181.