Vereadora Cleusa Zaleski vai à Cuiabá e realiza intensa agenda na busca de recursos e ações importante para o município

por Alexander Minatti publicado 03/11/2023 09h50, última modificação 03/11/2023 09h50
A vereadora Cleusa Zaleski foi até a capital Cuiabá e levou consigo uma série de reivindicações para atender diversas áreas do município de Terra Nova do Norte, como por exemplo, saúde, educação e agricultura familiar.
A parlamentar esteve reunida com a Deputada Janaina Riva onde agradeceu por ter atendido seus últimos pedidos de recursos ao município e aproveitou para protocolar mais algumas solicitações.
Cleusa também foi recebida pela Deputada Teté Bezerra que hoje comanda a SEAF – Secretaria de Agricultura Familiar de Mato Grosso. No gabinete dela, a vereadora deixou uma série de iniciativas e projetos idealizados em parceria com a secretaria municipal de agricultura de Terra Nova e o fortalecimento da agricultura familiar.
Durante visita ao INTERMAT foram definidas algumas estratégias que devem beneficiar o município já nos próximos meses, principalmente em se tratando de apoio ao produtor rural de Terra Nova.
Na Assembleia Legislativa a vereadora aproveitou para visitar o gabinete dos deputados Dilmar Dal’’Bosco, Thiago Silva, Diego Guimarães e também o gabinete do Deputado Catani.
“Foi uma viagem muito produtiva para o município de Terra Nova do Norte, levei várias demandas e agradeci por todos os meus pedidos que já foram atendidos, principalmente aqueles que pedi pra Deputada Janaína. Acho que este é o trabalho do vereador, cobrar, buscar, fazer projeto e quem ganha com isso é a nossa cidade.” – disse a vereadora.