Vereadora Tânia pede na Câmara que Prefeitura faça homenagem aos professores e alunos que ajudaram escolas ganhar prêmio estadual da educação

por Alexander Minatti publicado 11/08/2022 00h11, última modificação 11/08/2022 00h11
Há alguns dias o município de Terra Nova do Norte recebeu grande destaque em MT por conseguir colocar 3 de suas escolas entre as melhores do Estado em uma avaliação realizada com centenas de unidades escolares. Prefeito, secretário de educação e as diretoras foram em Cuiabá receber o prêmio especial.
A vereadora Tânia Deocleciano, utilizou seu espaço na tribuna da Câmara para pedir que a Prefeitura também preste homenagem aos professores e alunos destas escolas que ajudaram a colocar o nome do município em destaque.
No pedido a vereadora disse que é justo fazer um agradecimento oficial para os integrantes das 3 escolas bem avaliadas junto ao Estado de MT como incentivo e apoio pelo trabalho que fazem no dia a dia em prol à educação do município.