Vereadora Thamara Reis agradece Deputado Nininho por destinar muletas e cadeiras de rodas para Terra Nova do Norte

por Alexander Minatti publicado 05/04/2024 11h00, última modificação 26/04/2024 10h32

O Projeto denominado Compartilhando Solidariedade tem beneficiado diversos municípios e graças ao apoio do Deputado Estadual Nininho, o município está recebendo várias muletas, cadeiras de rodas e cadeiras de banho.
Através da emenda parlamentar do deputado, com aporte financeiro da SETASC do Governo de MT e o projeto sendo executado pelo Instituto INCA - Inclusão Cidadania e Ação as cadeiras já foram enviados para Terra Nova.
A vereadora Thamara Reis, autora do pedido para o deputado, esteve em Cuiabá na liberação dos equipamentos e agradeceu pela conquista que deve beneficiar várias pessoas em Terra Nova.