Vereadora Thamara Reis cobra construção de área de lazer no Loteamento Central, conforme anunciado no projeto

por Alexander Minatti publicado 04/05/2022 01h23, última modificação 04/05/2022 01h23
Nesta semana a vereadora Thamara Reis fez uma solicitação na Câmara Municipal pedindo que a Prefeitura construa uma área de lazer no Loteamento Central, seguindo o que consta no projeto quando foram vendidos os lotes.
A vereadora esteve no local que foi separado próximo ao córrego para plantio de grama, construção de playground e arborização.