Vereadora Thamara Reis cobra na Câmara asfaltamento da Avenida Manoel Ramos, uma das mais importantes para expansão de Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 25/04/2021 23h58, última modificação 25/04/2021 23h58
A cidade de Terra Nova do Norte tem demonstrado que está em pleno crescimento com a construção de empreendimentos novos e a região da Avenida Manoel tem sido uma área de interesse de muitos investidores.
Com objetivo de alavancar ainda mais o crescimento desta região da cidade, a vereadora Thamara Reis pediu na Câmara que a Prefeitura viabilize recursos para asfaltamento da Avenida Manoel Ramos.
A parlamentar destacou que nesta avenida possuem diversos órgãos importantes, começando pela Creche Monteiro Lobato logo no início, o Albergue, Capela Mortuária que está em construção, Secretaria de Obras e Agricultura do município e a possibilidade de a Rodoviária vir a ser construída nesta avenida.