Vereadora Thamara Reis e vereador Nilson Paraguai pedem que Prefeitura intensifique ação do caminhão-pipa para molhar as ruas

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h39, última modificação 18/07/2021 18h39
Nesta semana os vereadores Nilson Paraguai e Thamara Reis fizeram uma solicitação através de ofício protocolado junto à Prefeitura para que o caminhão-pipa esteja mais presente nas ruas.
A preocupação é em relação à poeira que tem aumentado e também co aumento dos problemas respiratórios que são comuns nesta época do ano.
O ofício foi encaminhado à Prefeitura para conhecimento do prefeito e da secretaria de obras.