Vereadora Thamara Reis pede implantação de um quebra-molas próximo à Praça da Comunidade Nossa Senhora de Fátima

por Alexander Minatti publicado 25/04/2021 23h54, última modificação 25/04/2021 23h54
Visando atender um pedido de muitas famílias que utilizam a área de lazer da Praça da Comunidade Nossa Senhora de Fátima no Bairro Jardim América, a vereadora Thamara Reis pediu que seja construído um quebra-molas nas proximidades.
A sugestão da parlamentar veio através de uma indicação apresentada na Câmara e pede que seja dado atenção por parte da Prefeitura neste assunto, tendo em vista que muitos veículos acabam abusando da velocidade no local onde é frequentado por muitas crianças.
No documento é solicitado que seja feito o quebra-molas nas ruas Marcos Freire e Princesa Isabel em um local que diminua a velocidade dos veículos que passe próximo à praça.