Vereadora Thamara Reis pede instalação de lixeiras na praça Nossa Senhora de Fátima

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h43, última modificação 18/07/2021 18h43
Na última sessão da Câmara Municipal de Terra Nova do Norte a vereadora Thamara Reis fez uma indicação pedindo que a Prefeitura faça aquisição e instale algumas lixeiras na Praça do Bairro Jardim América em frente a Comunidade Nossa Senhora de Fátima.
O pedido é em atendimento à solicitação de muitos moradores que frequentam o local e viram a necessidade de lixeiras para deixar o local ais bonito, agradável e eliminando os lixos que são jogados no meio da praça.
A vereadora disse que espera ser atendida, tendo em vista não se tratar de muitos investimentos.