Vereadora Thamara Reis pede na Câmara a volta da Feira da Lua em Terra Nova do Norte

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h25, última modificação 06/01/2022 22h25
Com objetivo de fomentar a venda de produtos da agricultura familiar, proporcionar mais atrações aos moradores de Terra Nova do Norte e resgatar a cultura local, a vereadora Thamara Reis pediu na Câmara de Vereadores a volta da Feira da Lua no município.
O evento que sempre foi uma marca registrada do município de Terra Nova do Norte é um pedido da população e também dos feirantes que precisam vender os seus produtos.
A indicação da parlamentar foi aprovada no Legislativo e encaminhada para a Prefeitura Municipal para análise.