Vereadora Thamara Reis pede na Câmara que município atualize nomes de ruas e avenidas de Terra Nova junto ao Google para facilitar localização

por Alexander Minatti publicado 21/02/2022 00h09, última modificação 21/02/2022 00h09
Nos últimos anos várias ruas e avenidas de Terra Nova do Norte receberam nomes em homenagem a pioneiros do município, mas muitas ainda não foram atualizadas nos sistema de busca e localização através da internet e órgãos de pesquisa.
A vereadora Thamara Reis apresentou na Câmara um pedido para que a Prefeitura promova a atualização dos nomes de ruas e também realize a instalação de placas indicativas nas referidas ruas para facilitar a identificação e localização principalmente para os entregadores e também o serviço dos Correios.
A sugestão foi encaminhada à Prefeitura Municipal para ser analisada pelo Poder Executivo Municipal.