Vereadora Thamara Reis protocola junto à Prefeitura Municipal ofício pedindo informações da secretaria de Assistência Social

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h45, última modificação 18/07/2021 18h45
A vereadora Thamara Reis protocolou na manhã desta quinta-feira, junto ao secretário de gestão, Klayton Fidelex, um ofício pedindo informações em relação à folha de pagamento da secretaria de Assistência Social do município.
A vereadora disse que o pedido é para obter informações em relação ao projeto de lei que será votado na segunda-feira na Câmara.
Outro pedido da vereadora é para saber a relação completa dos programas desenvolvidos pela secretaria junto à população.