Vereadora Thamara Reis protocola pedido de recursos para a saúde de Terra Nova do Norte junto ao gabinete do Senador Carlos Fávaro

por Alexander Minatti publicado 05/04/2024 12h11, última modificação 05/04/2024 12h11
A vereadora Thamara Reis esteve visitando o gabinete do Senador Carlos Fávaro, que está agora ocupando o cargo de Ministro da Agricultura no Governo Federal.
A vereadora fez um pedido de recursos para serem destinados à saúde do município, principalmente para atendimento à população que mais precisa.
"Eu sei que o nosso querido senador e agora também ministro vai nos ajudar com recursos pra saúde da nossa cidade. Obrigado ao assessor dele que recebeu o nosso pedido e vai encaminhar ao senador." - disse a vereadora.