Vereadora Thamara Reis quer que município crie programa de incentivo à construção de calçadas com desconto no IPTU aos moradores que aderirem

por Alexander Minatti publicado 04/06/2024 08h23, última modificação 04/06/2024 08h23
A vereadora Thamara Reis foi autora da indicação número 10/2024 que solicita a criação de um programa de incentivo à construção de calçadas nos bairros.
A sugestão da parlamentar é para que seja dado desconto no IPTU aos moradores que fizerem suas calçadas, deixando assim a cidade mais bonita.