Vereadora Thamara Reis sugere implantação de berçário com monitor em tempo integral na Creche Monteiro Lobato em Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 26/04/2021 00h01, última modificação 26/04/2021 00h01
Atendendo a um pedido de muitos pais do município de Terra Nova que não tem onde deixar seus filhos para poder trabalhar, a vereadora Thamara Reis pediu na Câmara que o município disponibilize um monitor em tempo integral e também um berçário.
Thamara disse que Terra Nova precisa ter um apoio do Poder Público assim como acontece em outras cidades da região que possuem creche em tempo integral.
A indicação foi aprovada em plenário durante sessão ordinária no Legislativo Municipal.